terça-feira, 14 de outubro de 2008

ARTIGO

CONDENAÇÃO EXECRÁVEL!

Mais uma vez com lealdade e franqueza externo a minha opinião sobre um assunto grave de interesse da classe militar, escrevendo sem rodeios e tendo por escopo aquilo que se me afigura verdadeiro, ao abordar a conjuntura adversa enfrentada pelos militares, vítimas de revanchismos e perseguições por parte de um bando constituído, ontem, de terroristas, hoje, transformados em figurões deste Brasil moralmente entorpecido e enfermo.
È inconcebível que ex-terroristas envolvidos em escândalos como mensalão, cuecão,etc. em vez de estarem pagando por suas recentes ladroeiras, em função do prestígio que desfrutam, ainda obtenham da Justiça a condenação de um militar sério que, no estrito cumprimento do dever, colocou a sua vida em risco em defesa do Estado, então agredido por facínoras ensandecidos.
Contando com o beneplácito e apoio de um presidente da República apedeuta; com o imobilismo nefasto e o silêncio omisso das Instituições militares e com a parcialidade de uma Justiça facciosa que condena o defensor da lei, mas se porta como cega, permitindo o esbulho contra a Pátria e o assalto aos cofres do Tesouro por decisões imorais de uma espúria Comissão de Anistia.
A citada venal Comissão foi engendrada por FHC e prestigiada pelo apedeuta Lula para premiar os crimes praticados por ex-terroristas e demais adversários do Regime Militar, os quais, na sua violência , brutalidade e insensibilidade, somente diferiram dos crimes praticados pelos criminosos do Comando Vermelho, por terem tido por motivação a ideologia comunista e a traição.ao Brasil. .
Infelizmente, os Comandantes das Forças Armadas olvidaram os exemplos de patriotismo, coragem e decisão dos Chefes que fizeram eclodir e comandaram a memorável Revolução de 64 que , com ação e planejamento, guiou o país pela senda do progresso e do desenvolvimento, restaurando o princípio de autoridade e assegurando, pelo destemor, obstinação e patriotismo de militares como o Cel Ustra e tantos outros de igual têmpera e valor militar, que a democracia, livre das ações criminosas de traidores, assassinos, assaltantes e seqüestradores, hoje, Ministros, graças à Anistia e à carência moral do governo petista, ressurgisse revigorada e forte em todo o território nacional.
A condenação do Cel Ustra, a um só tempo amesquinha a Justiça e engrandece o condenado, pois, para os verdadeiros patriotas, para aqueles militares que jamais se acomodaram num silêncio marcantemente carreirista, e também para todas as pessoas sérias, justas e bem informadas deste portentoso país, ela simboliza não uma punição, posto que originária do conluio de desclassificados morais que induziram pseudas vítimas de torturas a recorrerem à Justiça, mas uma comenda obtida em reconhecimento da bravura, da honra ,da coragem e do patriotismo com que combateu apátridas, personalizados nos párias morais que , através do terror tentaram intimidar os brasileiros e comunizar o Brasil.
Saúdo o Cel Carlos Alberto Brilhante Ustra que, por seu desempenho militar, tão bem dignificou o Exército!
Meu desencanto com a parcialidade e facciosidade de uma Justiça que, em detrimento da verdade, da razão e do direito, pune o guardião da segurança e da defesa da Pátria que não tergiversou em defendê-la, por ação impetrada, pasmem todos, pelos criminosos अग्रेस्सोरेस।

MÁRCIO